Hannah Montana: O Filme (Hannah Montana: The Movie)


Miley Cyrus - Atriz chega aos cinemas brasileiros com "Hannah Montana: O Filme"


Miley Ray Cyrus[1] (nascida Destiny Hope Cyrus em Nashville, 23 de novembro de 1992)[2][3] é uma atriz e cantora norte-americana que interpreta Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal Disney Channel Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.


Miley nasceu em Nashville, Tennessee,[5] filha do cantor de música country, Billy Ray Cyrus, e de Leticia "Tish" Cyrus e neta de Ron Cyrus.[2] Ela tem cinco irmãos: Trace (vocalista da banda Metro Station) e Brandi - por parte de mãe; Christopher Cody - por parte de pai; Noah Lindsey (que também é atriz, participou de Hannah Montana) e Braison Chance. Ela ganhou o nome de Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. E ganhou o apelido de "Miley" porque seu pai sempre chamou ela de Smiley, por ela sorrir muito.





Miley Cyrus chega aos cinemas brasileiros com “Hannah Montana: O Filme” nesta quinta-feira (11). No longa, a atriz de 16 anos vive a personagem que a transformou em ídolo teen: a menina comum que assume uma identidade secreta para virar uma estrela da música pop.
Destiny Hope Cyrus nasceu em Nashville em 23 de novembro de 1992. Filha do cantor country Billy Ray Cyrus, ela logo começou a demonstrar interesse pela carreira artística. A aspirante a atriz tinha 12 anos quando fez um teste para o papel que mudaria sua vida, Miley Stewart/ Hannah Montana, para a série da Disney. O sucesso foi imediato e logo sua carreira musical também deslanchou – em 2006 Miley lançou seu primeiro CD, “Meet Miley Cyrus”, com canções que cantava no seriado. A fama trazida pela personagem foi tanta que em janeiro de 2008, Destiny anunciou que mudaria seu nome oficialmente para Miley. A troca oficial aconteceu em maio do mesmo ano. Não foi apenas no nome, entretanto, que a garota sofreu mudanças. A atriz cresceu frente às câmeras e logo os problemas começaram.
A primeira polêmica envolvendo Miley aconteceu em maio de 2008, quando ela estrelou um ensaio ousado para a revista “Vanity Fair”. A imagem na qual ela aparece com as costas nuas causou comoção entre os fãs e os pais das crianças. Preocupada com sua reputação, Miley chegou a se desculpar pelo ocorrido. Poucos tempo depois, um novo escândalo ameaçou abalar a carreira em ascensão da estrela teen. Fotos caseiras da atriz em poses sensuais caíram na rede e, novamente, ela se desculpou. O ano de 2009 foi menos conturbado para Miley Cyrus. A atriz foi indicada ao MTV Movie Awards por sua canção em “Hannah Montana: O Filme” e já começou a filmar um novo longa “The Last Song”. Para completar o bom ano, ela foi confirmada para estrelar a quarta temporada da série que a consagrou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!