Show do mIlhão vai voltar... em julho!

“Pessoal SHOW DO MILHAO vai voltar!!”. Com essas mesmas palavras que Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT Produtora, anunciou em seu Twitter a volta do game-show que fez sucesso de 1999 à 2002 na tela do SBT.


A emissora já exibe chamadas do programa, anunciando sua volta na quarta-feira, dia 8 de julho, às 22h30, logo após a novela “Vende-se um Véu de Noiva”. Para participar do programa, o candidato deve anotar as letras que aparecerão durante a semana na novela “Vende-se Um Véu de Noiva”, entrar no site do SBT, cadastrar-se na promoção e dizer qual é a palavra. Os sorteios dos participantes ocorrerá no “Programa Silvio Santos”, aos domingos.

Durante o período que esteve no ar, o “Show do Milhão” marcou história na TV, ficando na liderança à frente da Rede Globo diversas vezes.

O anúncio, feito de surpresa, era tratado como uma “carta na manga” por Daniela. Ela também afirmou que o SBT está “a MIL por hora”. Segundo a própria, ainda falta um “coelho na cartola”.

Recentemente, a Record anunciou que comprou o formato do “Who Wants to Be a Millionaire?”, que tem o mesmo formato do Show do Milhão. Se especulava que o apresentador dessa versão seria Roberto Justos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação