IBOPE - 'No Limite' registra 16 pontos na edição de domingo (02)

Eneida saiu da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil do No Limite. Com 57% dos votos, a corretora de imóveis, que disputou a preferência do público com Bia, deu adeus ao jogo. A paraense disse que Bia, sua adversária no Portal, é falsa. “Ela nunca olhou no meu olho, nosso santo não bateu desde o início do programa. Não confio e ela não gostou de mim”, afirmou a loira.


O mineiro Ronaldo é o primeiro escolhido para ir ao segundo Portal desta edição do No Limite. Ele recebeu quatro votos dos participantes da tribo Taiba. Sibele foi votada três vezes e Gabriela outras duas. Quem enfrenta o empresário no Portal, com decisão na próxima quinta-feira, é a lutadora Índia. A baiana foi indicada pela líder Sandi: "Não tenho em quem votar. A Índia é muito forte e acredito que ela não vá sair", diz a advogada.

Segundo dados preliminares, a atração comandada por Zeca Camargo registrou 16 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!