O narrador - Final : Rafael Araldi é o novo narrador do Esporte Interativo.

Da redação do Esporte Interativo


Rafael Araldi é o novo narrador do Esporte Interativo! Em disputa emocionante com o Rodrigo Vianna, o catarinense teve 53% da preferência do público e venceu o nosso primeiro reality show.


"Realizei um sonho e vou honrar essa camisa", prometeu o vencedor após o anúncio oficial, sem esquecer de elogiar o rival na disputa.

O caminho até a realização do sonho não foi fácil. Antes de chegar à grande final, Araldi passou por Alessandro Santos e Eduardo Costa, este último, em votação apertada. A trajetória do segundo colocado Rodrigo Vianna, além da mesma dose de dificuldade, teve também pitadas de polêmica. Depois de passar por Maurício Trilha, o gaúcho de 30 anos trocou farpas com Eduardo Bianchi nas semifinais.

Apesar do semblante tímido, o novo narrador do Esporte Interativo, Rafael Araldi, revelou nos bastidores do reality show uma personalidade divertida. Durante os 24 dias de programa, o bacharel em Direito também mostrou que além de mandar bem no gogó, tem talento para ‘mestre-cuca’.

Curiosidades à parte, o fato é que Rafael Araldi se junta ao seleto grupo de narradores do Esporte Interativo por meio de uma iniciativa inovadora e inédita. Um reality show feito para você. E você escolheu este jovem de 23 anos para contar a história do Melhor Futebol Mundo e dos fatos relevantes do esporte. Esporte Interativo: sem limite para a sua emoção!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!