Susana Vieira participa do "Casseta & Planeta" nesta terça-feira

da Folha Online




A atriz Susana Vieira aparecerá vestida como um gorila no "Casseta & Planeta" que a Globo exibe amanhã. No quadro do qual participa, ela brinca que seu sonho era pagar mico no humorístico para homenagear os atores da atração, mas logo é interrompida por Beto Silva, que invade a cena para dizer que trata-se, na verdade, de imitar um gorila.

"É uma homenagem minha ao talento desses meninos. Eles sempre nos imitam e agora sou eu que estou aqui para homenagear todos eles e essa equipe talentosa, que faz esse programa maravilhoso, de tanto sucesso", declara a atriz.

Susana participa do programa em outras duas cenas, uma como Maria do Carmo, sua personagem na novela "Senhora do Destino".

A atriz contracena com Hubert, que interpreta Nazaré no alto de sua famosa escada assassina. Na cena, a vilã afirma que o sotaque da inimiga é falso, pois a viu no samba carioca. Maria do Carmo se defende e diz que, por causa da crise, teve de vender seu sotaque. No entanto, já o recuperou e continua nordestina como sempre.


Com Claudio Manoel, Susana revive a Branca, da novela "Duas Caras", com direito a sua famosa peruca loura. No laboratório da Uniloura, instituição de ensino de Branca, eles fazem testes para que as louras possam ter três neurônios: Tico, Teco e Toco.

"Casseta & Planeta" vai ao ar nesta terça após a novela "Caminho das Índias".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação