Fortaleza vence Guarany nos pênaltis e é campeão do 1º turno do Estadual

O Fortaleza é o campeão do primeiro turno do Campeonato Cearense 2010. Nos pênaltis, o Tricolor venceu o Guarany de Sobral por 5 a 4, após arrancar um empate heróico por 4 a 4 no tempo regulamentar, neste domingo, no Castelão.

O Guarany saiu na frente do placar através de Clodoaldo, aos dez minutos do primeiro tempo, após bela cobrança de falta, no ângulo esquerdo do goleiro Fabiano. O Fortaleza chegou ao empate com Gilmak, de cabeça, aos 25 minutos da etapa inicial, após cruzamento na área. O Guarany desempatou ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, através de Jony, após tabela com Clodoaldo.

No segundo tempo, o time de Sobral marcou logo no primeiro minuto. Valdir Papel recebeu na área, dividiu com o goleiro e a bola sobrou para ele empurrar para o gol vazio. O Guarany ampliou aos 18 minutos, através de Cleiton, de cabeça, após cruzamento na área. 4 a 1 para o time de Sobral. O Fortaleza iniciou a reação só depois da segunda metade da etapa final. Aos 33, Guto diminuiu, e do banco, veio o empate do Tricolor, através de Rinaldo, duas vezes, aos 34 e aos 39.

Nos pênaltis, Guto, Bismark, Peter, Paulo Ididoro e Jones marcaram para o Tricolor. Rinaldo foi o único que desperdiçou pelo Fortaleza. Já  pelo Guarany, Jeferson Maranhense, o goleiro Jeferson, Jean e Valdir Papel converteram, mas Carlos e Junior Alves carimbaram o travessão.

Renda: R$ 348.050,00
Público: 22.706 pagantes e 4.286 não pagantes

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!