Goleiro Bruno está fora da estreia do Flamengo na Libertadores

O goleiro Bruno foi vetado pelo departamento médico do Flamengo para a estreia da equipe na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Universidad Católica, no Maracanã. O camisa 1 Rubro-Negro sentiu dores na coxa no treino desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Marcelo Lomba será o titular.
Através de sua assessoria de imprensa, o arqueio lamentou ficar fora do jogo mais importante do Fla até o momento. O jogador explicou a lesão e lamentou o azar por sentir durante um simples treinamento.
“Ainda não acredito que vou desfalcar o time na estréia da Libertadores. Queria muito jogar, mas não teve jeito. Ontem, fui fazer um treino específico de cruzamentos com o Roberto Barbosa (preparador de goleiros) e quando dei um pique para saltar e pegar o tempo da bola, acabei sentindo. Iniciei o tratamento imediatamente, mas hoje continuei com dores e os médicos acharam melhor me vetar. Foi fatalidade e estou muito triste”, disse.
Entretanto, a contusão não impedirá Bruno de ajudar o Rubro-Negro. Apesar de não poder estar em campo, ele garantiu que estará no Maraca, torcendo por seus companheiros.
“Vou ficar ao lado do time tentando contribuir de outra maneira, passando força para o grupo. Conversei com o Marcelo Lomba, que é um goleiro jovem, mas de muita qualidade e dedicado nos treinamentos. Falei para ele confiar no seu potencial e ficar tranqüilo. Tenho certeza que ele fará uma boa partida e também lhe desejo sorte”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação