Inter faz 2 a 1 no Chelsea, no San Siro, e sai em vantagem na briga

No reencontro de José Mourinho com o Chelsea, o agora treinador da Inter de Milão levou a melhor, pelo menos no jogo de ida. Nesta quarta, o nerazzurro venceu os Blues por 2 a 1,  no San Siro, e saiu em vantagem na briga por uma vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões.

A Inter precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Sneijder tocou para Milito dentro da área, o argentino limpou Terry e bateu com força no canto de Cech para balançar as redes.

Depois do gol, o Chelsea passou a pressionar. Julio Cesar teve ótima atuação no primeiro tempo e foi, junto com a trave, o principal responsável por deixar o nerazzurro em vantagem até o intervalo.

O Chelsea empatou logo no início do segundo tempo. Aos seis minutos Kalou arriscou de longe e contou com a falha de Julio Cesar, que deixou a bola quicar na sua frente antes de entrar no gol.

Mas a resposta nerazzurra foi imediata. Quatro minutos depois, Cambiasso aproveitou sobra da defesa e, da entrada da área, voltou a deixar a Inter na frente.

A partir daí, a Inter se fechou bem atrás enquanto o Chelsea tentava voltar a empatar. Lúcio teve grande atuação e garantiu um fim de jogo sem sustos para Júlio Cesar e seu time.

Chelsea e Inter voltam a se enfrentar no dia 16 de março, no Stamford Bridge. Um empate dá a vaga para os nerazzurri. Os Blues jogam por uma vitória simples, por 1 a 0. Novo 2 a 1, dessa vez para o lado inglês, leva o jogo para a prorrogação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação