Menina de 14 anos é espancada pelo irmão da colega de escola

Uma garota de14 anos foi espacanda pelo irmão de sua colega de escola em Palhoça (SC), na quarta-feira (24). As adolescentes teriam se desentendido e após a briga o rapaz, de 24 anos, teria agredido a jovem por vingança, segundo a polícia. A vítima segue internada no hospital.

A delegada responsável pelo caso, Gisele Jerônimo, disse ao G1 que a garota teve diversas lesões pelo corpo.  “O rapaz a agrediu tão violentamente que ela está até hoje [sexta-feira] internada”, afirma a delegada.

Uma equipe de peritos esteve no hospital na quinta-feira (25) para examinar a garota. O laudo deve chegar à delegacia em 20 dias.

De acordo com a delegada, ainda não foi aberto inquérito e nenhum depoimento foi tomado. “A família da vítima deveria ter prestado depoimento na quinta-feira, mas ninguém apareceu”, afirma a delegada.

Segundo a delegada, somente após a análise do laudo pericial e do depoimento da família ela poderá indiciar o rapaz. O agressor poderá ser indiciado pelos crimes de lesão corporal de natureza grave ou por tentativa de homicídio

“As regiões em que a vítima foi agredida serão analisadas. Dependendo dessas regiões, poderá ser comprovado que a intenção do agressor era de matar a vítima e não somente machucá-la. A forma de abordagem e o local onde aconteceu a ocorrência também serão analisados”, disse a delegada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação