Por Nelson Rubens

É minha! Fernando Scherer bancando o segurança da namorada, Sheila Melo: Xuxa vive “protegendo” a moça até dos fãs! É ciúme?!

Único pedido de Tessália para a “Playboy” foi fazer fotos “nada convencionais”. Vai rolar até um edredom em cena! A ex-BBB anda dizendo que vai ganhar o tal R$ 1 milhão antes do reality show acabar... Com ou sem filme pornô?!


Juliana Paes com sorriso de orelha a orelha! Renovou contrato com a Globo até o fim de 2013. Deve fazer 3 novelas no período.

Vidão! Nem bem voltou ao Brasil (vinda de Nova Iorque) e Marília Gabriela já fez as malas de novo: embarca para temporada européia, com passagens por Berlin e Viena.


Bola nas costas! Dizem que Renata Fan comanda uma "panelinha" na Band... E o comentarista (e ex-árbitro) Oscar Roberto Godói, que não fazia parte da patota, saiu porque queria aumento de salário, estava aborrecido e reclamando ao vivo...


Novidade zero! É um dos trunfos de "Legendários", de Marcos Mion, quadro que realizará sonhos das pessoas. Igual acontece com o Celso Portiolli, Luciano Huck...


Encolheu! Mesmo com o fim de “A fazenda”, "Programa do Gugu" continua encurtado para dar “espaço” para os jogos de inverno. Qual será a próxima desculpa da Record para não dar mais tempo para o Gugu Liberato?


Ninguém merece! Taís Araújo foi coroada rainha de concurso produzido pelos maquiadores de “Viver a vida”: ficou com a faixa de campeã na categoria “transformismo”!


Ciúme de você! Marco Luque brilhando no “CQC” 2010! Vai ter um quadro próprio de piadas. Luque vinha se perguntado por que o colega de bancada, Rafinha Bastos, já tinha sua participação solo (“Proteste já”) e ele não...


Personagens que somem de "Viver a Vida"! Laura (Arieta Corrêa), a enfermeira de Luciana (Alinne Moraes) foi “trocada” por Vitoria (Cristina Flores). Já o casal Afonso (Beto Nasci) e Roberta (Débora Nascimento) só apareceu uma vez. E Manoel Carlos já os avisou que podem voltar... ou desaparecer de vez!


Veja a geografia da Globo! O “Fantástico” confundiu João Pessoa, com Recife! Num mapa ilustrado, Pernambuco e Paraíba mudaram de lugar!


Globo quer saber quem é o produtor do BBB “espertinho”: ele indica aos eliminados do reality show que assine contato com uma prima dele, assessora de imprensa, em troca de chances na Globo. Se for descoberto, é ele quem vai precisar correr atrás de emprego...


Preço da fama! Para evitar dor de cabeça com as “quase” celebridades, produção do “Domingo legal” condiciona: para aparecer no programam tem que aceitar atravessar a tal “piscina maluca” de biquíni. E dos pequenos...


Com os cabelos mais escuros para viver a mocinha Diana de "Passione", próxima novela das oito da Globo, a sempre loira Carolina Dieckmann disse que não foi ela quem escolheu o tom do cabelo. "Sou pau-mandado", afirmou.


Márcia Goldschmidt está cansada de ser tratada como “terapeuta” pelas amigas: a pedem conselhos e contam seus problemas. Já que ela está acostumada a ser “guru” do povo na TV. Mas Márcia prefere dizer que tem é sensibilidade exacerbada...


Me salva Cicarelli! “Zero Bala”, que era comandado por Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita, não deve voltar ao ar na Band! A primeira e única temporada acabou sem que a audiência (na média) passasse dos dois pontos. Sem falar que faltou “harmonia” entre os apresentadores... Dizem. Mesquita será o apresentador do “Pôquer das estrelas” a partir de março.


A Itália é logo ali! As cenas em que Tony (Gabriel Braga Nunes) se entrega ao amor de Ligia (Miriam Freeland), em “Poder paralelo”, foram feitas como se fossem no interior da Itália. Mas as gravações ocorreram num vale do interior de São Paulo...


Falha nossa! Nas gravações de “Passione” no centro de São Paulo, Reynaldo Gianecchini até se assustou com pulo de Mariana Ximenes: ela saltou em seu colo e o prendeu com as pernas, na altura da cintura! Mas Reynaldo quase a deixou cair! Mariana se empolgou e colocou impulsão demais!


Tropeça no ego! Arlindo Grund, apresentador do "Esquadrão da Moda", aceitou a provocação: é de fato metido! Mas nunca perde a “pegada estilosa”!


Nem começou “Ribeirão do tempo” e Ana Paula Tabalipa (Lara) não vê a hora da novela acabar para tirar os nojentos "dreadlocks" do cabelo: vai raspar careca! Ela prefere que os fios cresçam de novo, “do zero”, para voltar ao normal!


Marcos Pasquim não quis participar do “Zorra total”: é só contar uma piada que cai na risada antes do fim! Sem falar que o acesso de riso é tão forte que ele fica sem fôlego!


A TV mais feliz do Brasil! Explicado porque o SBT demorou tanto para divulgar a nova programação: Silvio Santos estava com uma ou outra dúvida e não liberava a divulgação. Só quando ficou tudo “a cara” do patrão é que foi lançada! Estreia em 1º de março.


Movimento dos Sem Programa! Já que não vai mesmo ganhar sua própria atração, Márcio Garcia se contenta com papel em "Justiça para todos". É a nova série policial da Globo.


Dizem que Vildomar Batista queria aparecer mais que os apresentadores do “Hoje em dia”. Seria esse o motivo de seu afastamento do programa? Batista, que também perdeu a presidência do comitê artístico da Record, quer saber quem puxou seu tapete... Bruno Gomes, de "A Fazenda", é o novo diretor.


Volta de “No limite”, na Globo, será ainda mais radical, com provas exaustivas e desafios extremos de sobrevivência. O diretor Boninho só aceita candidatos com excelente preparo físico, que não sejam chorões e, claro, tenham “aquela” beleza exterior! No ar em abril.


Globo já esperava que em Sampa a audiência dos desfiles fosse maior que no Rio: 2 pontos em média de diferença. É birra de paulista?!


Tá na roça! Chris Couto, repórter de "A Fazenda", fazendo teste para minissérie da Globo: seu contrato com a Record vence no fim do mês e ela não quer ficar desempregada até a próxima edição...


Quanto amor! É a nova de Susana Vieira: só aceita convite para festas e eventos se Sandro Pedroso não “tiver problemas” nos setores Vips. É que o rapaz, meio “desconhecido”, acaba sendo barrado quando está longe dela...


Pressão total na produção de “Viver a Vida”: capítulos são entregues até de madrugada para gravações na manhã seguinte! Tem veterano que leva “numa boa”. Mas alguns novatos tem crise de nervos (e erros) sem decorar o texto...


Veja novo “teste ético” do “CQC”: ator finge tomar garrafa de pinga em restaurante e depois assume volante de van escolar. Marcelo Tas quer descobri se o cidadão comum o impede ou não... Em tempo: dizem que “Legendários” terá quadro idêntico.


Porrada! Partiu de Silvio Santos a volta de "Smallville" no lugar de "Gossip Girl": a série com aventuras do Super Homem teria mais potencial que a de uma adolescente.


Com o fim do "TV animal", "Você se lembra?" e "Nada além da verdade", os produtores foram remanejados para os programas "Hebe", "Domingo legal" e "O grande desafio" (de Roberto Justus). Teve até festa entre os funcionários que temiam o facão! Mas um outro foi “cortado”...


Vale a pena ver de novo? É o mote de "Tempos modernos": Leal (Antonio Fagundes) começou uma competição com suas filhas para saber quem o sucederá nos negócios. Mas esse não é o mesmo enredo da antecessora “Caras e bocas”?

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!