Sevilla e CSKA ficam no empate na primeira partida das oitavas-de-final da Liga

O time espanhol superou o rigosroso frio russo e o gramado inusitado para arrancar um excelente empate, fora de casa, contra o CSKA Moscou. No fim, o resultado em 1 a 1 favoreceu o Sevilla, que aproveitará o gol marcado na casa do adversário para jogar por um empate sem gols no jogo de volta.

Tecnicamente superior, o time espanhol parecia em casa, apesar das adversidades. Mesmo sem poder contar com o artilheiro Luis Fabiano, o Sevilla foi melhor nos 45 minutos iniciais e abriu o placar aos 24, com Negredo. Após cruzamento de Jesús Navas, o jogador aproveitou falha de Akinfeev para marcar.

Depois do gol, a equipe visitante se acomodou com a vantagem e passou a administrar o resultado. O time abusou dos passes laterais e concentrou o jogo no meio-campo. Assim, o castigo veio aos 20, pelos pés de Mark González. O atleta acertou um belo chute, sem defesa Palop.

Ainda assim, o CSKA continuou no ataque, em busca da virada. E ela aconteceria, não fosse a excelente defesa de Palop, aos 39. No fim, o Sevilla saiu de campo satisfeito com o empate, enquanto o CSKA terá que jogar tudo no confronto de volta, se quiser avançar na Liga dos Campeões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação