Vidro de aquário com tubarões racha e causa tumulto em shopping de Dubai

O maior shopping de Dubai teve que ser parcialmente evacuado nesta quinta-feira (25) depois que o vidro do aquário, localizado no piso térreo do estabelecimento, quebrou.

Segundo o departamento de Defesa Civil, uma rachadura no tanque dos tubarões causou tumulto e resultou em uma inundação. Não foi registrada a morte de nenhum dos animais que estavam no tanque com problemas.
O vidro do aquário tinha 75 cm de espessura e ainda não se sabe o que causou o acidente. A empresa responsável pelo shopping afirmou que defende os mais elevados padrões de segurança e que não houve nenhum tipo de falha.
Grande parte da área do shopping em torno do acidente foi isolada pela equipe de segurança do shopping e o aquário foi fechado para manutenção. Alguns lojistas reclamaram que as vendas foram prejudicadas com o fechamento parcial do shopping.
O aquário do shopping de Dubai foi construído em 2008 e possui diversos animais como tubarões, arraias e peixes em 10 milhões de litros de água. A atração tem a maior área para visualização dos animais no mundo.


Vídeo amador mostra estragos em shopping de Dubai

 



* Com as agências internacionais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação