Sentença do julgamento do casal Nardoni deverá ser transmitida ao vivo

O juiz Maurício Fossen, que preside o julgamento do caso Isabella, informou na manhã desta sexta-feira (26) que o áudio da sentença será transmitido ao vivo para a imprensa que está no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo. A previsão da assessoria do Tribunal de Justiça é de que a decisão do julgamento só saia na madrugada deste sábado (27), por volta da 1h.

Com a transmissão ao vivo, os jornalistas poderão informar quase simultaneamente se o casal Nardoni foi absolvido ou condenado.
Pelo cronograma estimado pelo tribunal, a sessão desta sexta-feira deve começar por volta de 10h com a argumentação do promotor Francisco Cembranelli. Logo após deve ser feita uma pausa para almoço e, por volta de 14h, a sessão recomeça com a exposição dos argumentos da defesa. Em seguida, o juiz deve perguntar se o Ministério Público quer usar o direito de réplica.

Caso Cembranelli queira, serão mais duas horas de argumentação. Neste caso a defesa também terá direito a mais duas horas de argumentação para a tréplica. Depois disso pode haver um intervalo para o jantar e, por volta de 22h30, os jurados devem ser reunidos na sala secreta para votação.

O juiz só deve voltar à plenária para dizer o que foi votado, por volta de 1h do sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação