Links Invertidos - A Missão

Você com certeza já viu em algum site por aí, quando foi baixar alguma série, um página filha da mãe que abre pedindo pra você colocar o número do teu celular, e você com medo, não fez o download, porque não colocou o número do teu celular, certo?

Ah, mas isso é muito fácil burlar essa proteção de link, pois na maioria das vezes, o link onde o arquivo tá hospedado tá lá no final, por exemplo:

http://www.blablablablabla.com.br/trava_chata/numseioquela?link=http://www.megaupload.com/?D=c6wsdf


Observe que depois de ?link= o link que segue sublinhado é o endereço completo do servidor onde  oarquivo tá baixado. Daí é só você pegar e tirar o que vem antes, certo?

Só que não bastava essa trava chatinha, inventaram uma que inverte o link no final, sim, além de ter que apagar, agora você tem que inverter de novo o link pra pegar o link exato, veja  o exemplo abaixo:

http://www.blablablablabla.com.br/trava_foda/nusmeioquemaisla/semcriatividade?link=8CZ936L8=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth


Ehhhh, reparou que o que tá sublinhado agora tá invertido? Pois é, como "desinverter" esse link? como inverter de novo esse link pra poder pegar e baixar o arquivo que eu tanto quero?
Para isso criei um script no excel que inverte qualquer texto, para isso, clique no link abaixo:

http://3.ly/inverter

Observe que no arquivo tem mais instruções.
È só um arquivo do excel, baixa rapidinho.

Tags: inverter link, link invertido, dedo de ouro, burlar trava dos sites, link codificado, não consigo baixar, hack pra megaupload, rapidshared, burlar rapidshared, burlar megaupload

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação