Em clima de Halloween, cause espanto em seus amigos!

Com certeza você já ouviu a máxima: “as máscaras vão cair”. No entanto, em época de Halloween, elas vão é aparecer! E que tal você ficar completamente diferente, com o visual macabro e totalmente no clima dos espíritos que assombram o dia 31 de outubro? Então, é só conhecer o Picnik especial de Halloween.

Com ele, você vai poder adicionar inúmeros efeitos às imagens que você escolher e deixá-las com um visual dark para entrar totalmente nesse clima sinistro e envolvente do Dia das Bruxas. Você vai poder salvar as suas fotos e adicioná-las em qualquer um dos seus perfis em redes sociais ou até mesmo fazer papel de parede e screensavers ou qualquer outro fim que você queira dar a elas.

Funcionamento

O processo é super simples. Basta você escolher uma fotografia sua, já salva no seu computador, e começar a fazer a edição online. É tudo muito simples e grátis! Basta seguir os passos que o site vai indicando.

 Ferramentas
Dentre os efeitos que você poderá adicionar às imagens estão os olhos de vampiro, a pele de Drácula, acrescentar presas e para um visual ainda mais mórbido, manchas de sangue. Para dar um efeito de que você foi ressuscitado, estão os olhos de monstro e zumbis, feridas e muito sangue!

Mas… Halloween que é Halloween não pode deixar de ter assombrações. Portanto, nesse quesito você vai poder abusar. Tem a opção fantasmagórica, você pode acresentar relâmpagos, teias de aranha, efeitos de filme de terror, entre muitos outros.

Algumas das funções do Haloween Picnik são Premium, sendo assim, você vai ter de fazer um registro no site para poder utilizar todas elas. No entanto, caso não seja a sua vontade, com as ferramentas que o site disponibiliza, já dá para fazer qualquer pessoa ficar horrorosa para esse Dia das Bruxas.
Caso você queira, poderá também fazer um link do Halloween Picnik com os seus perfis no Facebook e no Twitter. Assim, você vai poder compartilhar com seus amigos e todos vão fazer avatares horripilantes para esse Halloween iguais ao seu.

Deixe suas fotos horripilantes utilizando esse editor online e grátis. Você vai causar um verdadeiro espanto em seus amigos!

Links do Post
Picnik - http://www.picnik.com/halloween

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação