Alonso chora, mas tenta diminuir o tamanho da perda do título: ‘É natural’

Fernando Alonso chegou à corrida deste domingo em Abu Dhabi com a mão na taça. Com a vitória de Sebastian Vettel, só precisaria chegar em quinto para ser campeão. O sétimo lugar foi um duro golpe para o espanhol da Ferrari. Após a prova, ele chorou com os funcionários da equipe. Em seguida, tentou diminuir o tamanho da perda.

- Eu já perdi título mundial com o melhor carro em 2007, então encaro de forma natural o fato de perder agora. A gente tinha o terceiro melhor carro do grid, tanto que ficamos em terceiro lugar no Mundial de Construtores – explicou Alonso.

O espanhol da Ferrari admitiu um erro na estratégia na corrida. Preocupado com Mark Webber, que vinha atrás dele, Alonso acabou penando com Vitaly Petrov à sua frente.

- Ou a gente marcava o Webber, ou a gente marcava Rosberg e Petrov. Fizemos a opção errada, porque achamos que Webber tinha um carro mais perigoso. Agora é pensar no próximo ano – afirmou o espanhol, que prometeu um rendimento melhor em sua segunda temporada na equipe.

Por Rafael Lopes  
Direto de Abu Dhabi, Emirados Árabes 
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2010/11/alonso-chora-mas-tenta-diminuir-o-tamanho-da-perda-do-titulo-e-natural.html

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!