Confira vestibulares que serão aplicados nesta segunda 15/11/2010

UFRJ
O vestibular da UFRJ será realizada na segunda-feira, das 9h às 14h. Os estudantes devem chegar com uma hora de antecedência ao local de provas.

A prova tem questões discursivas. Todos os grupos de estudantes fazem provas de língua portuguesa, literatura e redação. O grupo 1 faz também prova de biologia, os grupos 2, 3 e 4 fazem também a prova de matemática e o grupo 5 faz prova de língua estrangeira. A universidade não divulga o número de questões de cada disciplina.
A segunda fase ocorre em 21 de novembro. Das 9 mil vagas disponíveis neste processo seletivo, 40% serão preenchidas por meio do vestibular e 60% pelo SiSU.

O resultado final do vestibular será divulgado até 14 de janeiro de 2010. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2598-9430.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NASA está desenvolvendo "banda larga" espacial

Teoria da Expectativa de Vroom

O mercado de apostas a longo prazo é lucrativa?