Estréias cinema 13/11/2010 e 19/11/2010

DON PASQUALE - THE METROPOLITAN OPERA
Sinopse: Anna Netrebko revive sua sensacional performance nesta sofisticada comédia do bel canto, ao lado de Matthew Polenzani, Mariusz Kwiecien e, no papel-título, John Del Carlo. Quem rege é o diretor musical do MET James Levine. Quando esta produção de Otto Schenk estreou em 2006, foi chamada de brilhante e maravilhosa pelo The New York Times.
Data Prevista: 13/11/2010
Elenco Com: Anna Netrebko e Matthew Polenzani
Distribuidora: Movie Mobz

A Vida Durante a Guerra
Sinopse: Trish e seus filhos estão prestes a mudar para uma vida melhor. Ela está de casamento marcado e a família poderá deixar para trás o fantasma de Bill, seu ex-marido, preso por pedofilia. Mas nem tudo acontece como esperado. Bill é solto e Trish e as crianças terão que lidar com o passado. Enquanto isso, sua irmã Joy também é assombrada por antigos relacionamentos. Após o divorcio ela abandona seu emprego e parte em busca de uma vida mais simples tentando superar seus traumas e encontrar a felicidade. Revelando que de perto nenhuma família é perfeita.
Data Prevista: 19/11/2010
Elenco Com: Allison Janney e Ciarán Hinds
Distribuidora: Imagem filmes

Centurião
Sinopse: Quintus Dias, único sobrevivente de um ataque devastador dos Picts, grupos de tribos da Antiguidade que vive onde hoje é o norte da Escócia, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar esses grupos da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.
Data Prevista: 19/11/2010
Elenco Com:  Michael Fassbender e Dominic West
Distribuidora: Imagem filmes

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Sinopse: Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível, localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada, ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado.
Data Prevista: 19/11/2010
Elenco Com: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint
Distribuidora: Warner Bros

Um Homem Misterioso
Sinopse: Jack é um assassino profissional com um histórico impecável, mas quando um trabalho na Suécia acaba mal, ele promete que sua próxima missão será a última. Então Jack esconde-se numa pequena cidade do interior da Itália enquanto espera por instruções para seu último trabalho. Logo Jack se encontra em uma cidade de muita paz e conhece Mathilde, uma belga por quem se apaixona. Mas baixar a guarda de repente pode ser fatal.
Data Prevista: 19/11/2010
Elenco Com: George Clooney e Bruce Altman
Distribuidora: Paramount

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação