Estréias do Cinema 5/11/2010

Centurião
Sinopse: Quintus Dias, único sobrevivente de um ataque devastador dos Picts, grupos de tribos da Antiguidade que vive onde hoje é o norte da Escócia, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar esses grupos da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.
Data Prevista: 05/11/2010

Elenco Com:  Michael Fassbender e Dominic West
Distribuidora: Imagem filmes


 


Cyrus
Sinopse: Com a vida social de John parada e a sua ex-mulher prestes a se casar, o divorciado com pouca sorte conhece finalmente a mulher dos seus sonhos, apenas para descobrir que ela tem outro homem em sua vida, o seu filho. Escrito e realizado por Jay e Mark Duplass, Cyrus tem um olhar perspicaz e engraçado sobre o amor e a família em Los Angeles.

Data Prevista: 05/11/2010
Elenco Com: John C. Reilly, Jonah Hill e Marisa Tomei
Distribuidora: Fox films

















 


Jogos Mortais 7 - O Final (3D)
Sinopse: Jogos Mortais 7 mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.

Data Prevista: 05/11/2010
Elenco Com: Cary Elwes e Costas Mandylor
Distribuidora: Columbia Pictures





 

 Ondine
Sinopse: Ondine acompanha um pescador que em um dia comum de pesca, atrai em sua rede uma mulher misteriosa e envolvente. Sua filha acredita que a mulher sem identidade é, na verdade, uma sereia, tarde demais para o pescador que já se vê apaixonado pela mulher-peixe.

Data Prevista: 05/11/2010
Elenco Com: Colin Farrell e Alicja Bachleda
Distribuidora: Imagem filmes


Um Parto de Viagem
Sinopse: Um pai de primeira viagem é forçado a pegar carona com um aspirante a ator para cruzar os Estados Unidos a tempo do nascimento do seu filho, numa aventura pelo país que irá acabar com muitos carros, várias amizades e com a paciência do futuro papai.

Data Prevista: 05/11/2010
Elenco Com: Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis
Distribuidora: Warner Bros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação