Globo investe em vencedor do "Big Brother"

Ao contrário da maioria dos BBB’s, o destino de Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality show, promete ser diferente --e no bom sentido. Isso porque além de estar contratado oficialmente pela Globo, a emissora está investindo em seu aperfeiçoamento profissional.

Diego acaba de passar uma temporada na Califórnia, EUA, onde fez curso de direção de programas. Isso mesmo. O ex-BBB já havia dito que estava cansado de apresentar quadros e fazer participações em programas globais, como ocorreu durante a Copa.

O vencedor do "BBB7" também não demonstra muita disposição para participar de eventos ou aparecer em festas mediante cachê. Alemão disse à emissora que seu interesse era mesmo dirigir, ficar atrás das câmeras.
Pois a Globo rapidamente atendeu a seu pedido, pagando-lhe não só o curso, mas também a viagem e estada nos EUA. Definitivamente, em se tratando de Globo, isso não é para qualquer um.

Para que isso ocorresse também pesou o temperamento de Diego, que é considerado na emissora como um cara profissional e com a cabeça no lugar.

Segue em baixa a audiência da Globo na Grande SP
Até o último dia 25 a média de audiência da Globo das 7h à 0h está na casa dos 16,4 pontos. Trata-se do mesmo patamar registrado pelo ibope na Grande São Paulo no mês passado, que foi o menor já conhecido.
Aparentemente, o telespectador continua migrando para outros canais e veículos, como a TV paga, o DVD, o computador e o videogame. Lembrando que no começo do mês ainda houve a Copa do Mundo.

Quem é Legal
"Top Top", da MTV
Muito boa a edição de quase todos os programas, que sempre listam 10 fatos bombásticos do mundo pop. Em primeiro lugar, as listas habitualmente são criativas, inteligentes e fogem da mesmice. Em segundo lugar, há muita informação em cada item, e não só sobre a cultura pop mas também sobre a vida e obra dos artistas. Por fim, os dois apresentadores, Léo Madeira e Marina Person, que jamais se atropelam, demonstram boa química e sabem fazer gracejos sem apelar ou cair no ridículo.

Quem Irrita
Nomes de programas da MTV
Alguém precisa tomar um chá de criatividade na hora de dar nomes aos programas: Notícias MTV, Acesso MTV, Furo MTV, Fiz na MTV, Comédia MTV, Top Top MTV... Espera lá! Precisa repetir tanto porque alguém tem dúvida sobre a emissora??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação