Morumbi já está lotado para show de Paul McCartney

Os fãs de Paul McCartney já lotavam o Estádio do Morumbi, em São Paulo, meia hora antes do horário previsto para o começo do show do ex-beatle. A apresentação está programada para começar às 21h30.

Depois da abertura dos portões, às 17h30, o que se viu nos corredores do Morumbi era um clima de pura beatlemania. Conforme os fãs entravam, iam se abraçando, ajoelhando e tirando fotos com ingressos em mão.

Mais cedo, a multidão ficou durante horas em filas extensas que circundavam o estádio, à espera da abertura. Ainda assim, as entradas do Morumbi estavam tranquilas, apesar das grande quantidade de pessoas. Não houve confusão e nos acessos se viam famílias com crianças pequenas esperando sua vez de entrar no estádio.

A assessoria de imprensa do show informou que os ingressos estão esgotados para a apresentação desta noite e para a de segunda-feira (22). Para este domingo, é esperada a presença de 64 mil pessoas.


Esquema de trânsito
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) preparou um esquema especial de trânsito para o show. Nas imediações do estádio há áreas específicas para o estacionamento de ônibus fretados na Avenida Eliseu de Almeida (entre a Avenida dos Três Poderes e a Rua Santa Albina). Bolsões de táxi estarão dispostos no entorno do Morumbi e há três áreas exclusivas para embarque de passageiros na saída dos shows: avenidas Jorge João Saad, Giovanni Gronchi e Padre Lebret.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação