Torcida do São Paulo cria campanha e pede para time 'entregar' para o Flu

O empate com o Vasco por 1 a 1, no último domingo, em São Januário, deixou o São Paulo ainda mais longe da Taça Libertadores da América. E, por isso, cresceu ainda mais o movimento na internet de torcedores pedindo que o time entregue o jogo para o Fluminense, rival do próximo domingo, na partida que será realizada na Arena Barueri. Se o time carioca vencer e o Corinthians não ganhar do Vitória, em Salvador, a equipe comandada por Muricy Ramalho reassumirá a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

O movimento foi criado pelo site SPFC Digital e mostra uma charge do goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni com a camisa do Fluminense. Ainda foi feita uma enquete perguntando qual deveria ser o comportamento da equipe paulista na partida de domingo. O resultado foi esmagador: 82% dos torcedores acham que o time deve facilitar a vida do rival carioca.

Isso, no entanto, não irá acontecer. O técnico Paulo César Carpegiani já deixou claro que escalará o que tiver de melhor à disposição no próximo final de semana.

- Ainda temos chances de buscar a vaga na Libertadores e temos de pensar em três vitórias nas próximas três partidas – disse o treinador.

Essa não é a primeira campanha do gênero


Na semana passada, são-paulinos e palmeirenses usaram um site de relacionamentos e também pediram que seus times entregassem seus jogos contra o Fluminense.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!