UFF divulga gabarito de primeira fase de vestibular 2011.1

A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou, na tarde deste domingo (14), em seu site, o gabarito oficial da prova da primeira fase do seu vestibular 2011. O exame foi aplicado das 9h às 13h30. O resultado da primeira etapa será divulgado em 2 de dezembro no site da universidade e na Coordenadoria de Seleção da universidade.

Veja o gabarito oficial da prova  | Confira a prova aplicada neste domingo (14)


A prova aplicada neste domingo foi composta por 75 questões, exclusivamente de múltipla escolha, sobre biologia, filosofia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, matemática e química.

Quase 53 mil candidatos realizaram o exame e concorrem a cerca de 6 mil vagas. De acordo com a UFF, o índice de abstenção nesta primeira fase do vestibular foi de 8,1%. A universidade oferece, neste ano, cerca de 8 mil vagas, sendo 20% pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que seleciona estudantes pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 2 de dezembro, e a segunda etapa do vestibular ocorre em 19 de dezembro. A prova de expressão plástica, somente para os candidatos ao curso de arquitetura e urbanismo, será realizada no dia 21 de dezembro. O resultado da segunda etapa do Vestibular UFF 2011 será divulgado dia 12 de janeiro e o resultado final do concurso no dia 28 de janeiro.

Os cursos mais concorridos do vestibular deste ano da UFF são medicina (68,17), relações internacionais (34,86), publicidade e propaganda (32,25), jornalismo (23,73), engenharia civil (22,21) e engenharia de petróleo (20,84).

Solicitação de recursos
Estudantes podem solicitar recursos quanto à formulação de questões da prova deste domingo até as 18h do dia 16 de dezembro, segundo a instituição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação