Wellington Muniz: “Acham que eu e Rodrigo brigamos, mas não é nada disso”

RIO DE JANEIRO - Residindo atualmente no bairro nobre do Brooklyn, em São Paulo, Wellington Muniz sempre acreditou que seria nacionalmente conhecido: “Falei para meu pai, quando tinha 16 anos, que seria humorista, apresentador de televisão e conhecido em todo o Brasil. E aconteceu”. Hoje em dia, Wellington, que integra a turma do “Pânico na TV” na Rede TV!, é um dos humoristas mais conhecidos no país.

Em entrevista à revista “Quem”, o “cearense, mas cidadão paulistano”, como ele mesmo se define, comentou sobre os boatos de que ele e Rodrigo Scarpa, o Vesgo, teriam brigado, já que os dois não trabalham mais juntos em cena. “A gente já fez quase tudo juntos e senti necessidade de fazer algo novo. Acham que a gente discutiu, brigou, mas não é nada disso. Foi uma inquietude de poder fazer algo novo, de não ficar rotulado com um só personagem”.

E falando em personagens, o humorista disse que a sua imitação predileta de fazer é mesmo Silvio Santos, mas que o carinho por “Marília Gabi Herpes”, que imita a jornalista, também vem recebendo atenção especial por ele. Wellington disse não ter medo de ridicularizar as celebridades que interpreta, já que tem “o aval das pessoas que imito, e isso é o maior prêmio para o humorista que faz imitações”.

Em relação à vida amorosa, Wellington está solteiro desde o início do ano. Ele foi casado durante sete anos com a nutricionista Tatiana Muniz, e atualmente curte a solteirice. “É muito bom estar solteiro! É bom para você pensar em sua vida, para socializar e fazer amizades”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação