Faça ligações grátis com o seu iPhone; conheça Viber

Viber é um aplicativo para iPhone que permite fazer chamadas gratuitas para outros usuários do iPhone que tenham o Viber instalado. Quando você usa o Viber, suas chamadas de telefone para qualquer outro usuário do Viber são gratuitas e a qualidade do som é muito melhor do que uma chamada normal.

Você pode ligar para qualquer usuário Viber, em qualquer lugar do mundo, gratuitamente. Todos os recursos Viber são 100% grátis e não requerem qualquer compra adicional no aplicativo. Além disso, Viber não possui anúncios irritantes.

Depois que você e seus amigos instalares o aplicativo Viber, você pode usá-lo para falar e escrever quanto quiser. Converse, converse e converse tudo de graça.

PARA BAIXAR O VIBER, CLIQUE AQUI 


Apenas verifique se todos os seus amigos possuem Viber. Tudo que você precisa é de uma ligação à internet 3G ou Wi-Fi quando disponível. Não importa onde você ou seus amigos estão, seja na mesma rede ou em um país totalmente diferente. Você pode falar o quanto quiser de graça.

Mesmo que você tenha perdido a sua chamada, porque o seu iPhone estava desligado ou fora de serviço, Viber irá notificá-lo sobre as chamadas não atendidas, logo que o serviço esteja restaurado.

Você sabe o número do telefone do seu amigo, então porque se preocupar com username e senha? Viber usa seu número de telefone como sua “identidade” e permite fazer chamadas gratuitas do telefone para qualquer um dos seus amigos, que tiverem Viber, utilizando seu número de telefone.

PARA BAIXAR O VIBER, CLIQUE AQUI 


Viber destaca automaticamente amigos em seu adressbook do iPhone que tenham o aplicativo. Dessa forma, você sabe para quem pode ligar de graça.

Não é necessário adicionar amigos, ao contrário de aplicações como Skype, Windows Live Messenger ou o Fring.

Viber se comporta exatamente como um telefone. Assim como você não precisa adicionar alguém a fim de conversar com ele. Se você souber o número do telefone da pessoa, então você sabe o seu número do Viber e você está pronto para ligar!.

PARA BAIXAR O VIBER, CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação