Luxemburgo lamenta gramado encharcado e elogia atuação do Fla

Acabou o ano para o Flamengo, uma temporada que para a maioria dos torcedores é para ser esquecida. E o time fechou 2010 com um melancólico empate em 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, debaixo de muita chuva. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o time não foi mal neste domingo, mas acabou prejudicado pelo campo encharcado.

- O jogo acabou tendo um campo muito pesado, por causa da chuva, então não deu para avaliar muito bem. Principalmente no segundo tempo. Mas acho que, na medida do possível, a equipe se saiu bem. Lutou, foi atrás do resultado e agora resta esperar para ver se vamos disputar a Sul-Americana – explicou, em entrevista ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Fla terminou o Brasileiro na 14a colocação, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Agora, o time precisa torcer para o Goiás não ser campeão do torneio na próxima quarta, contra o Independiente, para poder ir para a disputa continental em 2011.

A delegação rubro-negra retorna para o Rio de Janeiro ainda neste domingo e os jogadores ganham folga até o dia 3 de janeiro, quando se reapresentam para iniciar a pré-temporada para o ano de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação