Unicamp convoca para prova específica de vagas remanescentes

Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta segunda-feira (6) a lista de convocados para as provas específicas de conhecimento do processo seletivo de vagas remanescentes 2011. As provas serão realizadas de 13 a 18 de dezembro nas diferentes unidades de ensino da Unicamp. A lista tem 192 convocados.



As provas específicas podem consistir de entrevista, parte escrita e outras formas de avaliação. Foram selecionados os candidatos que tiveram seus currículos julgados compatíveis pelas coordenações de graduação dos cursos, para os semestres onde há vagas.

Para os candidatos que disputam uma vaga em cursos sem prova de habilidades específicas, esta é a última etapa do processo seletivo, que teve ainda outras duas fases: exame de conhecimentos gerais e a fase de análise de compatibilidade de currículo.

A lista de convocados para a matrícula (cursos sem prova de habilidades específicas) será divulgada no dia 17 de janeiro. Já para os candidatos a vagas em cursos que exigem também as provas de habilidades específicas, a lista será divulgada no dia 3 de fevereiro.

Este ano a Unicamp ofereceu 529 vagas, distribuídas entre 51 opções de cursos. Participam da seleção, alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições do ensino superior, além de portadores do diploma de curso superior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação