Alonso diz que estar atrás de Petrov não o incomoda pois ele não briga pelo título

Parece que nada realmente mudou do final da temporada 2010 para o início deste mundial 2011 de Fórmula 1. O alemão Sebastian Vettel venceu e o espanhol Fernando Alonso mais uma vez ficou atrás do russo Vitaly Petrov, que foi a grande sensação do dia e terminou em terceiro lugar. Apesar de tudo que foi comentado desde o GP de Abu-Dhabi, Alono diz não se incomodar por perder mais uma vez para o piloto da Renault.

"Para a impresna fica interessante essa história entre Petrov e eu, mas eu estava é olhando no espelho pois atrás de mim tinha um candidato ao título e minha felicidade era estar na frente dele", afirmou o bicampeão, citando o australiano Mark Webber. "Por terminar em quarto eu perdi pontos para Hamilton e Vettel, mas os pontos contra Petrov não me deixam estressado".

O fato de a Ferrari não ter se apresentado bem neste final de semana obviamente não foi bom para Alonso, mas o quarto lugar era algo que ele já esperava com base no desempenho do time durante o final de semana.

Meu início foi muito bom hoje, mas eu estava lado a lado com Button e arrisquei muito com Button, que me empurrou contra Petrov, o que não foi exatamente um problema", explicou Alonso. "Ao invés de cpmeçar e terminar em quarto, o que eu já esperava, eu comecei em décimo e terminei em quarto, tendo de fazer algumas ultrapassagens extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação