Apple deve anunciar iPhone 5 no dia 6 de junho

A Apple acaba de anunciar que a próxima edição da sua Conferência Mundial de Desenvolvedores (WWDC 2011) acontece entre 6 e 10 de junho deste ano no centro de eventos Moscone Center, em São Francisco, EUA. O evento deve marca o anúncio da próxima geração do iPhone.

Enquanto a edição do ano passado teve um maior enfoque no universo iOS, em 2011, aparentemente veremos uma divisão mais igual de tempo e atenção com os Macs – nenhuma grande surpresa, dado os previews do Mac OS Lion já mostrados pela Apple. Em um comunicado à imprensa, o vice-presidente sênior da empresa, Phil Schiller, disse que “na conferência deste ano, vamos revelar o próximo iOS  e o próximo Mac OS.” É uma boa aposta pensar no iOS 5 e no Mac OS X Lion.

A WWDC 2011 incluirá mais de 100 sessões técnicas apresentadas por engenheiros da Apple. Além disso, após um ano de ausência, o prêmio Apple Design Awards voltará a ter uma categoria para reconhecer os melhores aplicativos para Mac.

Os ingressos para o evento estão à venda por 1.600 dólares cada no site de desenvolvedores da Apple. Na edição do ano passado, todas as entradas foram vendidas em cerca de uma semana.

iPhone 5?
Há expectativa de que o aguardado “iPhone 5” seja apresentado no evento deste ano, uma vez que a Apple anunciou novas versões do smartphone em edições anteriores da WWDC.

Também ainda não foi anunciado nada sobre a presença de Steve Jobs no evento deste ano. Mas, apesar de estar de licença médica desde janeiro deste ano, o CEO da companhia apresentou o iPad 2 no começo deste mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação