Chegada de Luis Fabiano tem euforia e tumulto em aeroporto

Torcedores eufóricos, muita confusão e nenhuma palavra. Assim foi resumida a chegada do atacante Luis Fabiano a São Paulo. Ele desembarcou na manhã deste domingo no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e foi recepcionado por cerca de 200 torcedores são-paulinos. Cercado por seguranças, não falou com a imprensa. E o frisson causado pela presença do artilheiro, ex-Sevilla, da Espanha, trouxe transtornos para alguns passageiros que circulavam pelo local. Algumas malas foram pisoteadas, placas quebradas, uma menina ficou ferida e outra desmaiou.

Luis Fabiano (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Torcedores tiram fotos e Luis Fabiano sorri no meio da confusão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A expectativa era de festa. Uma das torcidas organizadas do clube alugou alguns ônibus, que sairam do Largo do Paissandu, região central da capital, direto para o aeroporto. Mas os torcedores que acordaram cedo viram uma rápida aparição do ídolo. Com pressa, Luis Fabiano demorou apenas cerca de 2 minutos na passagem pelo saguão e teve empurra-empurra. Quem tentava se aproximar do jogador enfrentava o bloqueio dos seguranças. Mesmo com as dificuldades, os tricolores não deixaram de cantar e apoiar o atacante.

Luis Fabiano (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Jogador exibe camisa comemorativa
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A apresentação oficial será nesta terça-feira, no estádio do Morumbi, às 17h (horário de Brasília), com portões abertos. Vários eventos estão sendo programados pelos departamentos de comunicação e marketing do clube, que ainda buscam o acerto financeiro com os produtos e atores do filme “Soberano” para que a produção seja exibida em um telão durante a chegada do novo reforço.
Luis Fabiano não tem presença garantida na Arena Barueri, neste domingo, para acompanhar o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Esta é a sua segunda passagem pelo Tricolor paulista e a negociação com os espanhóis custou  € 7,6 milhões (R$ 17,5 milhões) aos cofres do clube.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!