São Paulo espera 30 mil pessoas na apresentação de Luis Fabiano

A diretoria do São Paulo espera pelo menos 30 mil pessoas na apresentação de Luis Fabiano, nesta terça-feira, no Morumbi. Os portões do estádio serão abertos às 17h. A entrada é franca.

O evento começa às 17h30m com a exibição de alguns vídeos sobre a história de conquistas do Tricolor e também com um pouco da primeira passagem do atacante pelo clube, entre 2001 e 2004.

Haverá também algumas atrações musicais, como Jair Oliveira, Max B.O. e Andreas Kisser. Alguns dos maiores ídolos do São Paulo também já confirmaram presença, como Raí, Careca e Zetti.

O grande mestre de cerimônia será Rogério Ceni. O goleiro não viajará com o restante do elenco tricolor no começo da tarde desta terça-feira para Recife, local da partida contra o Santa Cruz, quarta, pela Copa do Brasil, justamente para participar da festa de Luis Fabiano.

Ceni vai receber o atacante no campo, por volta das 19h. O jogador fará uma saudação à torcida, reafirmando sua felicidade por retornar ao clube depois de sete anos na Europa. Na sequência, ele atenderá aos jornalistas.

O clube colocou à venda camisas comemorativas da chegada de Luis Fabiano. O atacante já treinou no clube nesta segunda-feira, mas não teve contato com os jornalistas.

Luis Fabiano corta o cabelo no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC) 
Luis Fabiano dá um tapa no visual antes da festa (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!