Veja lista com cenas inusitadas envolvendo repórteres e âncoras
Confira abaixo algumas cenas inusitadas envolvendo repórteres e  apresentadores durante programas ao vivo. Entre os casos hilários está o  do apresentador finlandês Kimmo Wilska, que foi demitido após ser  flagrado com uma cerveja na mão.
   
    
    
    
    
    
    
    
    
  
Em  outubro de 2010, o apresentador finlandês Kimmo Wilska foi demitido  após ser flagrado com uma cerveja em um programa ao vivo da emissora  'YLE'. Após uma reportagem sobre o consumo da bebida, Wilska fez uma  brincadeira e simulou estar bebendo no estúdio (Foto: Reprodução)
Em  outubro de 2010, a emissora de TV 'KLST', de San Angelo, no estado do  Texas (EUA), cometeu uma gafe ao mostrar o mapa da previsão do tempo em  formato de um pênis gigante durante um programa apresentado pelo  meteorologista Nick Kraynok. (Foto: Reprodução)
Em  fevereiro de 2010, o apresentador de TV Steve Jacobs foi atacado por um  pelicano enquanto comentava a previsão do tempo no zoológico de  Taronga, em Sydney (Austrália). (Foto: Reprodução)
Em  maio de 2010m o jornalista inglês da rede árabe 'Al Jazeera' Neave  Barker pediu sua namorada, a russa Anna Fedorova, apresentadora da  emissora "Russia Today (RT)", em casamento durante um programa ao vivo.  (Foto: Reprodução)
Em  março de 2010, um apresentador de um canal de vendas na Inglaterra  quebrou a tela de uma TV de LCD que, garantia ele, era resistente a  qualquer pancada. (Foto: Reprodução)
Em  agosto de 2010, um repórter acabou destruindo uma escultura de gelo de  escultor Roland Hernandez durante uma reportagem na feira do condado de  Orange, em Costa Mesa, no estado da Califórnia (EUA). (Foto: Reprodução)
Em  fevereiro de 2010, o meteorologista Jim Kosek, da rede americana  Accuweather, surtou ao anunciar tempestade de neve nos EUA. Aos berros e  de maneira performática, ele afirmou que a costa leste sofreria com uma  'paralisante e amedrontadora tempestade de neve'. (Foto: Reprodução)
Em  fevereiro de 2009, o apresentador alemão Hans Blomberg colocou a mão no  peito da colega Susanka Bersin durante a apresentação ao vivo do  programa 'Bundesvision Song Contest', do canal Pro Sieben, e levou um  tapa na cara. (Foto: Reprodução)
Em  março de 2011, um repórter da rede americana ABC quase foi atropelado  por uma van quando fazia uma transmissão ao vivo para um telejornal em  Tucson, no estado do Arizona. (Foto: Reprodução)
Creditos: * 
Comentários
Postar um comentário
Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!