Lindsay Lohan não será presa

Lindsay Lohan não violou termos de sua condicional e, por isso, ela não será presa. A estrela de Meninas Malvadas participou de audiência nesta quinta-feira, dia 23, para prestar explicações para a juíza Stephanie Sautner depois de ter falhado em teste que apontou o uso de bebida alcóolica. Em entrevista coletiva, a advogada de LiLo, Shawn Holley, revelou que a cliente não fez nada de errado:
- Lindsay está de acordo com as leis do estado da Califórnia, ela obedeceu as leis e não fez nada de errado. Está tudo certo. Vamos dar o crédito para ela.

A atriz está legalmente autorizada a ingerir bebidas alcóolicas. Portanto, ela não violou os termos da condicional. Shawn ainda explicou que legalmente a atriz deveria ser testada apenas entre o período de 3 de janeiro até 25 de fevereiro, mesmo durante este intervalo o uso de álcool era permitido, segundo as instruções da juíza.

Segundo o TMZ, a ordem para testar Lindsay não foi dada pela juíza que ordenou que atriz só poderá receber um amigo de cada vez, além de membros da família, em sua casa onde cumpre prisão domiciliar, e proibiu festas. Ela ainda teria dito que a única culpa de Lindsay é de possuir pouco juízo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação