COPA AMÉRICA Argentina x Bolívia


  • Pré-Jogo
    A Argentina entra na competição pressionada pelo jejum de 18 anos sem um título do time principal. A última conquista dos nossos rivais foi em 1993 pela mesma Copa América, que terá mais uma edição iniciada nesta sexta-feira.

    Melhor do mundo nos últimos dois anos, Messi ainda busca se firmar defendendo as cores de seu país. Disputar a Copa América em casa é uma responsabilidade a mais para o craque do Barcelona.
  • Pré-Jogo
    Na festa de abertura da Copa América, a cantora brasileira Ivete Sangalo mostrou um pouco do seu talento. Um belíssimo evento preparado pelos argentinos em La Plata.
  • Pré-Jogo
    Pelo lado da Bolívia, uma das esperanças é o atacante Marcelo Moreno, nascido no Brasil e com passagem pelo Cruzeiro. Outro destaque é o volante Joselito Vaca. Para o técnico Gustavo Quinteros, um empate na estreia será de bom tamanho para as pretensões bolivianas na competição.
  • Pré-Jogo
    O técnico Sergio Batista confirmou na quinta-feira o time para a estreia da Argentina na Copa América: Romero, Zanetti, Burdisso, Gabi Milito, Rojo; Mascherano, Cambiasso e Banega; Lavezzi, Messi e Tevez.

    O trio ofensivo é o que mais gera expectativa nos hermanos, principalmente por conta dos craques Messi e Tevez. Zanetti e Cambiasso, ambos da Internazionale, voltam a defender a seleção argentina numa competição oficial. Maradona deixou ambos de fora da última Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos fazer um Tour pela Casa Branca (White House)?

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES