Integrantes do grupo Outlawz dizem ter fumado cinzas de Tupac Shakur

Young Noble e EDI Mean, integrantes do coletivo de hip-hop Outlawz, afirmaram terem fumado as cinzas do rapper Tupac Shakur em 1996. Em entrevista ao canal Vlad TV, os dois dizem que realizaram uma cerimônia para o músico na praia, que contou com a participação da mãe e da família dele, inclusive. Tupac foi morto a tiros em 1996, em Las Vegas.

Segundo a dupla do grupo formado por Tupac, o próprio rapper teria feito esse pedido na letra da faixa "Black Jesus". "Sim, é claramente verdade. Fizemos um pequeno memorial para ele com a sua mãe e a sua família. Fomos à praia, jogamos um monte de merda que ele gostava no mar. Um pouco de maconha, asas de frango, refrigerante de laranja que ele amava... Pac amava esse tipo de coisa, então nós demos a ele a nossa própria despedida", afirmou Young Noble.

EDI Mean disse que foi o responsável por dar a ideia a Tupac, que a registrou depois na música "Black Jesus". "Se você escutá-la, ele diz: 'negros, fumem minhas cinzas'. Foi um pedido que ele fez. Agora, o quão sério ele estava sendo? Nós levamos a sério", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação