Após carícias com Piqué, Ibrahimovic afaga rosto de Abate em treino do Milan

Um ano meio após protagonizar cenas de carícias com o zagueiro Gerard Piqué, na época seu companheiro no Barcelona, o atacante Zlatan Ibrahimovic voltou a ser flagrado em poses e numa situação polêmica. Durante um treino do Milan, seu atual time, o sueco mostrou todo entrosamento com o também zagueiro Ignazio Abate.



Ibrahimovic foi pego fazendo carícias no rosto de Abate, após ambos se separarem dos demais companheiros no coletivo que aconteceu na terça--feira, em Milão. A imagem repercutiu tão fortemente na Itália e já roda as redes sociais com o título “Ibrahimovic traiu Piqué com Abate”.
O jornal italiano ‘Corriere della Sera” afirmou que “o gesto pode ser interpretado como homossexual, mas o fato é que é semelhante ao que aconteceu com Piqué, no estacionamento do CT do Barcelona”
Em maio 2010, o atacante e o zagueiro Piqué foram clicados, de mãos dadas, ao lado de um carro, após saírem de um treino do Barça. A foto já correu o mundo inteiro e, lá na Espanha, tem causado muita polêmica e piadas de mau gosto sobre a sexualidade dos jogadores, que ainda não se pronunciaram, confirmando ou não o entrelace das mãos.

Do Jornal Extra

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!