Assessora nega que Christiane Torloni estivesse 'doidona' em vídeo que virou hit

A entrevista que Christiane Torloni deu ao canal Multishow na noite de abertura do Rock in Rio, que aconteceu na sexta-feira, 23, está dando o que falar.

Aparentemente alcoolizada, a atriz parecia não entender as perguntas da repórter Dani Monteiro e, com uma voz que parecia alterada, soltou a frase que virou hit na internet: "Hoje é dia de rock, bebê".




Procurada pelo EGO, a assessoria da atriz, Liège Monteiro, afirmou que Torloni não estava bêbada: "Christiane doidona? Ela é a Christiane Torloni, oras. Ela não estava assim. Sei que tinha bebida no local, mas isso não tem nada a ver. Ela apenas tratou a repórter com carinho. Ela é budista e fala assim com todo mundo. Christiane ainda nem sabe desse vídeo e da repercussão. Está muito atarefada com o trabalho. Vocês sabem que ela não brinca em serviço, né?". Atualmente, Torloni está no ar como a madame Tereza Cristina, em "Fina Estampa".

Sobre os beijos que Torloni teria trocado, na mesma noite, com o fotógrafo Marcelo Faustini - ex-marido da atriz Fernanda Machado -, a assessora preferiu não entrar em detalhes. "Saímos de casa os quatro juntos: eu, meu marido, Chris e o Marcelo. Não posso dizer nada porque eu não os vi se beijando, mas isso também não quer dizer que eles estejam namorando", declarou Liége.

Por Ego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação