Chris Evans confirma sequência de Capitão América e estreia

Chris Evans, protagonista de Capitão América: O Primeiro Vingador, revelou ao The Playlist que a sequência do longa deve estrear apenas em 2014. Segundo o ator, a espera é por conta da grande quantidade de filmes que a Marvel lançará nesse período e não pretende fazer tudo de uma única vez.

O contrato de Evans foi fechado para sua participação em seis filmes que devem ser dividos entre duas franquias: Capitão América e Os Vingadores. Mesmo com tantos projetos pela frente, o ator deixa claro que já pensa no futuro e que, se quiserem outras continuações dos filmes, terão de renegociar um novo contrato com outros valores.

Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Chris Evans interpreta Steve Rogers um jovem de saúde frágil e família pobre que sonha em fazer parte do exército americano. Toda essa dedicação chama a atenção de um general que o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação