Google Plus, a Rede social do Google, tem aumento significativo de usuários

Mark Zuckerberg que se cuide, porque a nova rede social feita pelo Google cresceu significativamente após que foi aberta para o público.  De acordo com o analista, Paul Allen, que divulga dados não oficiais sobre o site, o Google+ superou 43 milhões de usuários na última quinta-feira, dia 22 de setembro.


Com a abertura para o público e fim da fase de testes, o Google+ obteve uma alta tava de crescimento. Segundo Paul Allen, a nova rede social estava com 28,7 milhões de usuários no dia nove de setembro. Ele afirma que esse crescimento se assemelha as taxas vistas no período da primeira semana em que o site ainda estava em testes.

Essa abertura para todos que tiverem interesse em uma nova rede surge um momento em que o Facebook procura novas ferramentas para incrementar o site. A empresa de Zuckberg quer atrair cada vez mais usuário e se tornar a maior rede social, não somente a mais popular nos Estados Unidos, como nos demais países do mundo.

Para isso, o Facebook mudou sua plataforma essa semana. Trouxe mais ferramenta, novas listas (marca da rede social são as listas), novos aplicativos, integração com outras mídias, melhoramentos no visual e na forma de utilizar o site. Parece que não há limites para a busca de novos usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação