Professora baleada em São Caetano tem alta

A professora Rosileide Queirós Oliveira, de 38 anos, baleada por um aluno na semana passada, recebeu alta do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas por volta das 15h desta quinta-feira (29). Ela passou por uma cirurgia ortopédica na rótula esquerda na tarde de ontem.

Rosileide foi baleada na região posterior do lado esquerdo na altura do quadril por D., de 10 anos, na semana passada, dentro da escola. Após ser baleada, Rosileide caiu, machucando o joelho. Exames detectaram uma fratura no local, que foi imobilizado.

Rosileide seria ouvida na manhã de hoje pela delegada Lucy Mastellini Fernandes, da Delegacia de São Caetano, que não compareceu ao hospital. A professora ainda deve prestar depoimento à polícia. Antes de ter alta, a professora divulgou uma carta à imprensa, agradecendo a todos que a socorreram, aos funcionários do HC e aos alunos e familiares.

Abaixo a íntegra da carta:
"Boa tarde
Agradeço a Deus por estar aqui! Gostaria de agradecer a equipe do Águia e da Polícia Militar que me prestaram os primeiros socorros, aos professores e funcionários da escola que me ajudaram, a todos do HC pelo ótimo atendimento. Agradeço aos alunos do Alcina e familiares pelo carinho e dedicação.
Que Deus dê força para todos nós!
Obrigada
Rosileide Q. De Oliveira (prof. Rosi)"

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!