Reynaldo Gianecchini: Veja fotos do ator com crianças do Gacc


Reynaldo Gianecchini visitou, na quarta-feira (28), o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos, interior de São Paulo. Sorridente, o ator posou com os pacientes que passam por tratamento no instituto, destinado ao acompanhamento infantil.

O ator apoia o Gacc desde 2003, quando fez uma campanha para arrecadar recursos para a construção do hospital, acompanhado de um dos pacientes, na época em tratamento. Quando esse paciente já fora de terapia, juntamente com outros jovens em tratamento, souberam que o ator estava enfrentando a mesma batalha, resolveram lhe escrever uma carta, que culminou com a visita de Gianecchini ao hospital e com a produção de nova campanha de arrecadação de recursos para a instituição.

Durante a nova visita do ator ao hospital, ele se tornou padrinho da Campanha “0500”, que está sendo produzida pela Agência Molotov e Produtora Madre Studio em parceria com a TV Vanguarda, filiada regional da TV Globo.


Experiência inesquecível
 
Segundo a Presidente do Gacc, Rosemary Sanz, as crianças e jovens ficaram animadíssimas ao ver o ator: “Ter o Gianecchini no Hospital do GACC foi uma experiência inesquecível para todos: voluntários, colaboradores, crianças e jovens em tratamento e seus familiares. Ver um grande artista, ainda mais num momento em que sua saúde está tão debilitada, se preocupar em ajudar o próximo com tanto amor e carinho, foi um grande exemplo de vida e de verdadeira solidariedade. Foi lindo ver o sorriso e a alegria das crianças e jovens que receberam tanta atenção do Gianecchini. Estavam animados e eufóricos, e o fato de ser um ator tão importante, que tem neste momento uma rotina muito parecida com a deles, criou uma empatia muito grande. Foi uma experiência inesquecível para a vida de todos eles.”


Visita
O ator chegou a São José dos Campos no início da tarde do dia 28 diretamente de São Paulo e permanceu no hospital por cerca de três horas.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!