Vodafone anuncia 'o fim dos rumores': será o novo iPhone?

A Vodafone da Austrália acaba de colocar uma página de teaser que, se não for sobre o futuro iPhone 5 da Apple, será uma grande surpresa. Afinal, o que mais poderia ser "o maior lançamento de smartphones do ano"? O contraditório dessa história é que ela acabou criando mais rumores anunciando 'o fim' deles.

Honestamente, é difícil acreditar que a Vodafone esteja se referindo em um teaser a um modelo de linha média do Android, ou a algum smartphone com configurações turbinadas da Microsoft. Ainda mais porque a propaganda possui uma estética visual que lembra as ações comerciais da Apple, simples e minimalistas na sua proposta.

De qualquer forma, a Vodafone chama a atenção dos seus clientes interessados em receber "em breve" o anúncio oficial de um telefone, reforçando que esse lançamento será o "fim dos rumores". De fato, é de chamar a atenção de muitos.

Os indícios de um lançamento do iPhone 5 para o começo do mês de outubro são cada vez mais fortes. A data mais especulada (e até informada por alguns acionistas e executivos da Apple) é de 4 de outubro. Outros sinais que o modelo deve mesmo chegar ao mercado internacional no meio do mês de outubro são os pedidos de férias negados por algumas operadoras de telefonia, tudo por causa de "um grande lançamento" programado para o meio do mês.

O certo é que daqui a uma semana teremos algumas respostas. O iPhone 5 vem aí, e vamos deixar os rumores de lado para falar em fatos. Nos preparemos para uma semana com muitos rumores e especulações. Mas, pelo visto, a espera de muitos ao redor do mundo está chegando ao fim.

Via BGR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação