Amanhecer – Parte I corta cenas picantes para não ganhar censura

Kristen Stewart (The Runaways – Garotas do Rock), protagonista de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I, em entrevista à revista britânica Glamour, disse que a cena de sexo que protagonizou com Robert Pattinson (Água Para Elefantes) teve que passar por reedição, por ser considerada muito forte para o público da franquia.

“Nós fomos avaliados como classificação R. Eles tiveram que reeditar”, disse Kristen. Esta classificação, nos Estado Unidos, só permite que maiores de 17 anos possam assistir ao filme nos cinemas.

Como o público fiel da Saga é formado basicamente por adolescentes, o diretor Bill Condon (Dreamgirls – Em Busca de um Sonho) se viu forçado a fazer uma edição mais amena das imagens, para baixar o tom e torná-lo mais acessível para os fãs.

“Foi tão estranho, que nem sequer senti como se estivéssemos fazendo um filme Crepúsculo. Eu me perguntava ‘Bella, o que você está fazendo? Uau! O que está acontecendo aqui?’”, concluiu a atriz.

A polêmica cena é a consumação do casamento de Bella e Edward que acontecerá no capítulo final da série, dividido em dois filmes. Nele, o casal tem sua felicidade interrompida para uma série de acontecimentos e situações adversas que irão destruir seu mundo.

O longa tem roteiro assinado por Melissa Rosemberg (Ela Dança, Eu Danço) e Stephenie Meyer (Lua Nova) e estreia prevista para 18 de novembro nos cinemas brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação