Candidatos acham questões de física do Enem as mais difíceis, no ES

A quantidade de candidatos que terminaram a prova do Enem antes do horário final em uma das escolas com maior número de inscritos da Grande Vitória, a faculdade Batista, na Serra, foi pequena. Para a maioria que conseguiu resolver todas as questões e entregar a prova antes das 15h, a parte de física foi a mais difícil.

"Para quem estudou, a prova estava muito fácil. O que estava mais difícil era a parte de física", afirma o técnico em Enfermagem Ivan Terra, de 33 anos, que está confiante nos resultados. A corretora de imóveis Ilma Santos, de 47 anos, concorda. "Achei fácil também, mas as questões de física tinham algumas pegadinhas, estavam difíceis", conta a corretora, que pensa em fazer vestibular para Enfermagem ou Nutrição.


Mas, para alguns candidatos, a prova não estava tão fácil, e a dificuldade foi além da física. Esse foi o caso do estudante Jhonatan Soares, de 22 anos. "Achei a prova mais ou menos. Mas não estudei muito. Agora, o importante é me preparar para a redação", afirma o jovem, que pretende cursar Engenharia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação