Cantor Luciano sofreu hipocalemia aguda e passa bem, segundo nota do hospital

RIO - O cantor Luciano passa bem após ser internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira. Segundo o médico Hipólito Carraro, Luciano sofreu uma redução do nível de potássio no sangue conhecida como hipocalemia aguda. Carraro afirma que a hipocalemia foi causada por diuréticos que o cantor usa para controlar o inchaço nos braços e nas pernas. O problema acomete Luciano principalmente nessa época do ano, quando aumenta o número de shows.

"Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto", tranquiliza o médico, em nota oficial.

Na manhã desta sexta, Luciano foi internado na UTI do hospital após chegar vomitando e com dores no estômago. A assessoria de imprensa confirma o segundo show marcado para a noite desta sexta-feira no Teatro Guaíra. Zezé Di Camargo deve fazer o show sozinho, uma vez que seu irmão dificilmente se recuperará a tempo.

A comunicação do centro médico acrescentou que Luciano foi internado na UTI não por seu estado de saúde, mas sim por ser a única área restrita do local, já que a presença do cantor chamaria a atenção nas outras instalações do hospital.

Durante um show na noite de quinta, no teatro Guaíra, em Curitiba, os dois irmãos tiveram uma briga e anunciaram o fim dos 20 anos de carreira da dupla. No entanto, o perfil oficial dos cantores no Twitter desmentiu a decisão logo depois.

"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", dizia o post.

Porcurado pelo GLOBO, o escritório ZCL Produções Artisticas, responsável pela carreira da dupla, disse que não se pronunciaria sobre o caso. A assessoria de imprensa também não se posicionou sobre o possível fim da dupla.

Zezé Di Camargo e Luciano têm dois shows marcados no Rio na semana que vem, dentro da turnê comemorativa pelos 20 anos da dupla. Eles se apresentariam no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, nos dias 4 e 5 de novembro. Até o momento, não há nenhuma informações sobre cancelamentos ou adiamentos. (Fonte Yahoo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação