Carros do Google Street View colidem em Alagoas

De acordo com o jornal Cada Minuto, um acidente nas proximidades da ponte Divaldo Suruagy, no sentido Francês-Maceió, deixou dois carros do Google Street View avariados após um engavetamento que também envolveu um terceiro veículo.


“Pegamos um engarrafamento de uns 2 quilômetros e meu cunhado estava reclamando o tempo todo do trânsito. Mas quando chegamos perto do local e vimos 4 ou 5 carros da mesma cor, ficamos intrigados. Então percebi que os carros eram da Google e tirei as fotos”, disse Yuri Maia, leitor que registrou as fotos ilustradas neste post.

Os outros carros do Google, que seguiam em comboio para dar início a captação de imagens na capital alagoana, não foram afetados pelo acidente. Nas imagens capturadas, é possível identificar que ambos estavam com suas câmeras desligadas, o que aparentemente não foi o motivo da colisão.

Em resposta a um contato feito pelo Google Discovery, o Google Brasil emitiu uma nota sobre o acontecimento:

“Sim, nós podemos confirmar que três dos nossos carros do Google Street View estavam envolvidos em um acidente nas imediações de Maceió, em 13 de Outubro. Nossa prioridade foi garantir que os motoristas estavam seguros e estamos satisfeitos que todos passam bem. Além disso, nossos motoristas são treinados para respeitar as normas de trânsito, mas entendemos que acidentes de trânsito, infelizmente, fazem parte da rotina da cidade. A empresa reforça que tomará as providências cabíveis sobre o caso”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação