Cobertura do Castelão será apresentada nesta quinta, 6

A tecnologia usada no revestimento da cobertura do Castelão será apresentada nesta quinta-feira (6), às 11h, no auditório do prédio da Etapa I da Arena. A apresentação será realizada pelos diretores da Martifer Metallic Constructions, empresa portuguesa responsável pelo projeto, Jorge Martins e José Rodrigues.

Obras 43% concluídas
As obras para a reforma, ampliação e adequação do estádio Castelão iniciaram no dia 13 de dezembro de 2010, data em que o Governador assinou a Ordem de Serviço e o contrato com o BNDES. No total, serão investidos recursos no valor de R$ 518.606 milhões, que incluem todas as intervenções internas e externas (característica inédita na construção dos estádios da Copa no Brasil), a construção do novo prédio da Secretaria do Esporte (Sesporte) e do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DAE) e a operação do estádio por oito anos.

De acordo com o último relatório de andamento da obra elaborado pelo Consórcio Construtor, formado pelas empresas Galvão Engenharia e Andrade Mendonça, do dia 30 de setembro, a reforma de modernização e ampliação do Castelão está com 43% de execução. A previsão é chegar ao fim do ano com metade de toda a obra concluída.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!