Empresário diz que acerto de Dagol com o Inter é mentira de Andrés

A manhã deste sábado ganhou mais um capítulo polêmico para a rivalidade entre Corinthians e São Paulo. Após Andrés Sanchez afirmar que o atacante do Dagoberto, do Tricolor, foi oferecido ao Timão, o empresário do atleta, Marcos Malaquias, rebateu as declarações do dirigente e negou qualquer possibilidade de o atleta se transferir para o Parque São Jorge.

- Eu nunca ofereci o Dagoberto ao Corinthians. Aliás, pode escrever aí que o Dagoberto nunca vai jogar no Corinthians. Na semana passada, ele falou que era o Santos. Hoje, falou que era o Inter. Vamos ver na próxima semana qual será a mentira que ele vai inventar - disse Malaquias.

Com contrato a vencer em abril de 2012, o jogador já revelou desejo de se transferir para o futebol europeu e dificilmente continuará no Morumbi na próxima temporada. Na última semana, Dagoberto já havia criticado declarações do dirigente corintiano. Na ocasião, Andrés afirmou que o atacante tricolor tinha assinado um pré-contrato com o Santos.

- Queria entender o problema que o Andrés deve ter com o Dagoberto. Ele não esquece o Dagoberto nunca. Será que tudo isso é desejo de contar com o jogador? - afirmou o empresário.

Via GloboEsporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação