'Vamos cometer erros, mas vai dar tudo certo', diz líder do Evanescence

Escalada para o Palco Mundo neste domingo (2), a vocalista Amy Lee avisa que ainda falta um pouco para o Evanescence engrenar. O show no Rock in Rio será o primeiro da nova turnê, que toma como base o terceiro disco da banda americana de rock gótico, que sai no dia 11 deste mês.

"Estou ansiosa. É engraçado, porque esse é o primeiro show da turnê. No começo, geralmente você toca em lugares pequenos, só para fãs. Provavelmente vamos cometer alguns erros, mas vai dar tudo certo. O que importa é a diversão", conta Amy, em entrevista a jornalistas em um hotel no Rio de Janeiro, neste sábado.

 A banda americana, que tem a vocalista como única integrante da formação do primeiro CD, toca no último dia do Rock in Rio. Guns N' Roses, System of a Down, Detonautas e Pitty são as outras atrações do Palco Mundo. Além de canções do ainda não lançado "Evanescence", o repertório terá faixas dos discos "Fallen" (2003) e "The open door" (2006). Com os dois álbuns, Amy vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo mundo.

Por Chuck Norris

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Gostou da matéria?
Que tal deixar um comentário aqui pra mim?
Você comenta bem rapidinho!