Google deve começar a produzir tablet em Abril


Depois de lançar smartphones no mercado, agora a Google também quer começar a produzir tablets. Eric Schmidt (CEO da empresa) já havia confirmado a produção do aparelho para o primeiro semestre de 2012. Poucos detalhes foram revelados oficialmente, mas as especulações já começam a circular.

Agora, Richard Shim, um analista de mercado especializado em telas, disse ao CNET que há grandes chances de o tablet ser desenvolvido com telas de 7 polegadas e resolução de 1280x800 pixels, sendo que a produção deve começar já em abril.

Não se sabe, ainda, se o tablet Google (que provavelmente vai se chamar Nexus) será um rival dos aparelhos mais sofisticados (como Samsung Galaxy Tab) ou dos mais econômicos (como o Nook Tablet). Especialistas dizem que a maior probabilidade é a de que surjam tablets mais avançados para atingir mercados com maior poder aquisitivo.

Outro ponto que ainda não foi bem esclarecido é qual será a empresa responsável pela produção dos tablets. Especula-se que a Samsung não seja chamada dessa vez, o que nos leva a crer que o grande nome seja a Motorola. O sistema operacional deve ser o Android 4.0 Ice Cream Sandwich em uma versão muito mais poderosa, visto que saindo direto da Google ele não sofre alterações.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/google/19754-google-deve-comecar-a-produzir-tablet-em-abril.htm#ixzz1nJfDCeOo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kirin anuncia compra de 100% da Schincariol

Fundo Amazônia tem 30 projetos, com R$ 300 milhões em financiamentos do BNDES

Ministério Público do Ceará denuncia R$ 202 milhões em sonegação